Serviços
Dicas - Transfers no Aeroporto

O aeroporto de Salvador fica a 28km do centro da cidade (pela Avenida Luis Viana Filho também conhecida como Avenida Paralela) e a 32 km (pela orla de Salvador). Para viajantes que procuram uma opção de transporte rápida e acessível e que leve até a porta do hotel, recomenda-se pegar um táxi ou serviço de transfer do aeroporto, que geralmente é cobrado por pessoa.

Existem dois tipos de serviços de táxis no Aeroporto: os táxis executivos, cuja tarifa é de aproximadamente R$ 80,00 (oitenta reais), e que cobram através de preços tabelados e não por quilômetros rodados; e táxis regulares que cobram pela distância percorrida.

Outra opção são os microônibus executivos que partem a cada 30 minutos (de segunda a sexta-feira, e a cada 1h aos sábados e domingos) em direção à Praça da Sé (no centro da cidade, próximo ao Pelourinho), pela orla de Salvador, passando próximo aos hotéis e às famosas praias como Itapoã, Pituba, Amaralina, Rio Vermelho, Barra e Ondina. A tarifa cobrada é de aproximadamente R$ 5,00 (cinco reais).